Vagas Abertas de Jovem Aprendiz No Itau – Cadastre-se


O programa Jovem Aprendiz é reconhecido em todo o Brasil. Diversas instituições e empresas oferecem vagas para jovens em seu quadro de funcionários.

Participando do programa, os jovens tem a oportunidade de aprender tarefas e desenvolver habilidades que serão muito úteis para o seu futuro corporativo. Com o Jovem Aprendiz Itaú, não será diferente

A equipe do Itaú é muito competente e bem treinada. Eles sabem, como ninguém, orientar os jovens da maneira correta. Um dos grandes incentivos é para que o jovem continue estudando enquanto trabalha paralelamente no banco.

Assim, o programa Jovem Aprendiz Itaú apresenta-se hoje como uma oportunidade incrível para aqueles jovens que querem melhorar suas vidas em todos os aspectos.

O programa para aprendiz no Itaú remunera o jovem contratado em uma quantia significativa. Assim, além dos benefícios de aprendizado, o jovem também ganha o seu dinheiro e pode começar a criar mais responsabilidades. Esse não deixa de ser um grande incentivo, o que fará com que o jovem acorde motivado todos os dias e dê sempre o melhor de si.

Você quer participar do programa Jovem Aprendiz Itaú? Então continue lendo esse texto com atenção até o final para saber como!

Como Funciona o Programa?

O jovem contratado irá trabalhar nas dependências de uma agência do banco Itaú e atuará nas mais diversas funções. Dessa forma, ele poderá aprender e vivenciar a rotina bancária, estando mais bem preparado para os próximos desafios empresariais que vier a enfrentar.

Quem for contratado como Jovem Aprendiz Itaú trabalhará durante 6 horas diárias, assim, sua rotina escolar não será comprometida.

Oferecer a oportunidade do primeiro emprego a um jovem, é mais do que mudar a realidade de um jovem, é mostrar a todos os funcionários a importância de exercer a responsabilidade social e que cada um é agente da transformação.

Desde 2003 o Itaú tem como objetivo ampliar as chances de jovens estudantes que encontrariam dificuldades para ingressar no mercado de trabalho. O programa tem duração de 2 anos: jornada de trabalho de até 6 horas diárias com cerca de 600 horas de capacitação teórica (cultura geral, temas bancários, informática, etiqueta corporativa, questões éticas e comportamentais, etc.).



Mais de 7 mil aprendizes já foram beneficiados com o Jovem Aprendiz Itaúe você não pode ficar de fora desta. Continue lendo para saber tudo sobre o programa e faça sua inscrição!

Quem pode participar?

Confira os requisitos para participar:

O jovem precisa ter entre 14 e 24 anos;

Estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio;

O programa prioriza jovens matriculados em escolas públicas, mas alunos de escolas privadas também podem participar.

Diariamente, são contratados em média 4 jovens para o programa, o que representa mais de mil novos aprendizes por ano. E se você se encaixa em um destes requisitos, vamos para o próximo tópico para conhecer os benefícios do programa e com se candidatar às vagas ofertadas pelo Itaú .

Ao ser aprovado no programa, você encontrará um ambiente rico e propício para se desenvolver profissionalmente, tendo experiências que farão total diferença em sua carreira.

Além de estar atuando em um dos bancos mais importantes do mundo, você terá também benefícios como:

Vale-refeição;

Vale-transporte sem descontos;

Salário-remuneração;

Seguro de vida;

Assistência médica e odontológica;

Até 6 horas diárias de trabalho.

Durante o programa, você também receberá especializações e treinamentos do Itaú com aulas teóricas.

ara se tornar um Jovem Aprendiz Itaú, é necessário passar por um processo de seleção que envolvem 3 fases:

  1. Seleção dos currículos;
  2. Entrevista coletiva ou dinâmica de grupo;
  3. Entrevista individual com o gestor da área.

Mesmo que você não tenha nenhuma experiência, será avaliado sua desenvoltura e habilidades pessoais.

Para se inscrever e participar do processo seletivo, você deve fazer sua inscrição no site do Itaú, clique aqui