Vagas Abertas Jovem Aprendiz CITROEN 2017 – Cadastre-se


Jovem Aprendiz CITROEN 2017. Grupo SHC abre inscrições para Programa Jovem Aprendiz 2017. Inscreva-se!

REQUISITOS DO JOVEM APRENDIZ CITROEN 2017:

Formação:
Ensino Médio cursando

*Conhecimento Técnico:
Conhecimento em informática Pacote Office.

PRINCIPAIS ATIVIDADES DO JOVEM APRENDIZ CITROEN 2017

Dar suporte as rotinas administrativas e operacionais;
Atender pessoalmente ou por telefone os coloboradores internos ou externos;
Receber, separar e entregar malotes;
Lançar informações em planilhas;
Arquivar documentos dentre outras atividades relacionadas;

BENEFÍCIOS DO JOVEM APRENDIZ CITROEN 2017

Salário mínimo
Vale-transporte.

COMO SE INSCREVER NO JOVEM APRENDIZ CITROEN 2017:

Para se cadastrar clique no link https://www.vagas.com.br/vagas/v1489991/jovem-aprendiz-rio-de-janeiro e faça sua inscrição, caso não tenha vaga no seu estado Cadastre seu currículo.

SOBRE A EMPRESA GRUPO SHC:

Fundado em 1990, o Grupo SHC iniciou suas operações comerciais após a liberação da importação de carros feita pelo governo Collor, quando foi nomeado representante exclusivo da Citroën no Brasil. A empresa hoje é reconhecida como uma das mais importantes companhias de varejo do país, responsável pela importação e pela representação de duas montadoras estrangeiras – JAC Motors e Aston Martin –, atuando como revendedor de sete marcas (Citroën, Volkswagen, Peugeot, Land Rover, Jaguar, Aston Martin e JAC Motors). O Grupo SHC ainda comanda a CARBRAXX, empresa estruturada na compra, na venda e na oferta de serviços específicos ao segmento de carros usados em todo o País, e está prestes a inaugurar uma unidade industrial no Brasil da marca JAC Motors.

Em 1990, logo após a abertura do mercado automobilístico brasileiro, o Grupo SHC começou a trazer ao Brasil os primeiros veículos da Citroën. Nesse início, a companhia expandiu organicamente a rede autorizada da marca, abrindo dezenas de pontos de vendas Citroën em todo o país.

Em paralelo, o Grupo buscava novas unidades de negócios com marcas premium de alto luxo: Jaguar (de 1994 a 2013, quando devolveu a representação à matriz e se manteve com duas concessionárias) e Aston Martin (desde 2010).

Entre 1990 e 2001, o Grupo SHC atuou como representante exclusivo da Citroën no Brasil até a inauguração da fábrica da PSA no país, que fabricou, inicialmente, o Xsara Picasso no Estado do Rio de Janeiro. A partir dessa inauguração, em 2001, Sergio Habib foi nomeado Presidente da Citroën do Brasil e desenvolveu a marca até atingir 2,70% de participação no mercado brasileiro. O Grupo SHC continuou a crescer, abrindo várias concessionárias Citroën no Brasil.

Em 2008‎, Sergio Habib se desligou das suas funções na Citroën do Brasil para abrir pontos de venda também de outras bandeiras, como Volkswagen, Peugeot e Land Rover.

No ano seguinte, após um ano de estudo sobre o mercado chinês, visitando e conhecendo todas as montadoras daquele país, a holding assinou contrato de importação com a JAC Motors.

Depois de dois anos de preparação, no dia 18 de março de 2011, o Dia J, o Grupo SHC inaugurou as atividades comerciais da JAC Motors Brasil, através da abertura simultânea de 50 concessionárias (35 pertencentes ao Grupo) em todo o País. O sucesso foi instantâneo e, já no primeiro mês, a JAC Motors estava vendendo 3.000 carros por mês, alcançando 2% de share nas cidades onde a marca tinha concessionária. Alguns meses depois, o governo Dilma aumentou os impostos para carros importados e o Grupo SHC teve que reformular suas operações no Brasil com a marca JAC Motors.

Atualidade‎

Hoje, o Grupo SHC tem 21 concessionárias JAC Motors e está implantando uma fábrica da marca em Camaçari. A inauguração da planta está prevista para o início de 2017, sendo que o Grupo SHC será o único acionista do negócio.

A planta irá produzir 20 mil unidades por ano e consumirá um investimento de R$ 200 milhões. O modelo a ser produzido será o JAC T5, lançado em março de 2016 como importado no mercado brasileiro.

O Grupo SHC também tem 21 concessionárias Citroën, 2 concessionárias Peugeot, 2 concessionárias VW, 2 concessionárias Jaguar/Land Rover e 1 Aston Martin.

No início de 2016, o Grupo SHC criou a CARBRAXX, empresa de compra e venda de carros usados. A CARBRAXX já nasceu com mais de 40 megastores, com objetivo de comercializar mais de 10.000 veículos usados por mês num futuro próximo. Ao longo destes 27 anos de mercado automotivo brasileiro, o Grupo SHC já comercializou mais de 1 milhão de veículos novos e usados. O Grupo SHC possui atualmente mais de 2.000 colaboradores e vai entregar mais de 40.000 veículos novos e usados aos seus clientes em 2016. Mais de 250.000 clientes irão passar nas 45 oficinas do Grupo SHC em 2016 para realizar assistência técnica nos seus carros. ‎

A filosofia do Grupo SHC é oferecer diariamente excelente qualidade na entrega de veículos novos e usados, prestando assistência técnica com excelente qualidade nas suas oficinas, trabalhando em conjunto com suas Equipes, que diariamente contribuem para o crescimento do Grupo SHC, criando um Brasil melhor e mais justo. ‎

Ação social

O Grupo SHC criou em 2006 o Instituto Trancoso, no sul da Bahia. O Instituto Trancoso administra um berçário com 60 bebês, uma creche com 180 crianças e uma escola de Ensino Fundamental e Médio com mais de 500 alunos. Com mais de 100 colaboradores, o Instituto Trancoso é administrado e patrocinado pelo Grupo SHC em conjunto com dois mantenedores.